As crianças do 1.º, 2.º e 3.º ano do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei estiveram, no início da tarde de 17 de janeiro, no edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei onde cumpriram a, também já sua, tradição de cantar ‘Os Reis’ e as ‘Janeiras’.
O presidente da autarquia vilarregense, Ricardo Aires, e o vice-presidente, Paulo César Luís, receberam os pequenos cantores, presenteando-os com uma pequena lembrança, tendo ambos manifestado agradecimento, alegria e satisfação por voltar a receber a visita das crianças que, ao cumprir esta também já sua tradição, contribuem para manter vivo este costume local.